Facebook Ads

O Facebook ads é hoje a rede social mais usada do mundo e por isso não é de se estranhar que mais cedo ou mais tarde a possibilidade de se ganhar dinheiro com ele surgiria, exatamente isso, a maior rede social, que aproxima as pessoas independente das distâncias entre elas é também uma ótima maneira de tirar uma renda extra, como? Utilizando o Facebook Ads.

Facebook ADS

O Facebook Ads trata-se de um serviço de anúncios oferecidos pelo Facebook, que pode ser utilizado para que você consiga alavancar sua pagina e gerar acessos em seus sites ou blogs.

 

Por ser uma rede social que possui milhões de usuários, e uma grande parte desses usuários estão interessados em bons conteúdos ou produtos, é preciso ter uma boa imagem para mostrar o seu produto, mas isso é um processo demorado que demanda tempo e muita dedicação dos usuários, e você pode utilizar de algumas ferramentas para te ajudar e o Facebook Ads é uma delas

 

Por ser uma rede social que possui milhões de usuários, e uma grande parte desses usuários estão interessados em bons conteúdos ou produtos, é preciso ter uma boa imagem para mostrar o seu produto, mas isso é um processo demorado que demanda tempo e muita dedicação dos usuários, e você pode utilizar de algumas ferramentas para te ajudar e o Facebook Ads é uma delas.

 

Facebook Ads – Conquiste seguidores na rede social

 

Facebook-ads-fapage

 

1 – Turbine Sua Fã PAGE

A primeira dica para começar a usar o Facebook Ads é se dedicar a conquistar fãs, você pode fazer uma campanha na rede social.

 

 

Como? A partir de um anúncio em sua pagina em qual você vai gastar em torno de 50 reais, sua publicação é impulsionada e leva seu produto a uma grande quantidade de pessoas.

 

 

Dessa forma, além de retirar o valor de seu investimento pode lucrar, você vai gerar um vínculo entre o usuário e a sua página e poderá continuar explorando o potencial desse usuário durante um longo tempo. Pois, sempre que você fizer uma nova publicação vai ser demonstrada na timeline do mesmo, aumentando as chances de venda de seus produtos.

 

2 – Vincule o blog com o facebook

Outro exemplo de como gerar lucro usando o Facebook Ads, é colocar um link que vai direcionar esse usuário do Facebook para seu site ou blog, onde você tem mais espaço disponível para dar uma maior explicação sobre o produto em questão. Como: resenhas, tutoriais, tudo vale a pena para demonstrar aos seus clientes em potencial a qualidade de seu produto oferecido.

 

3 – Espalhando seu Link de Afiliado

 

Uma estratégia que você também pode usar utilizando o potencial do Facebook Ads é direcionar através de um link que leve os usuários dessa rede social para seu programa de afiliados, dessa maneira ao usuário clicar você possivelmente já estará gerando renda.

 

4 – Capriche em seus anúncios

Uma imagem fala mais que mil palavras? Depende, nos casos do Facebook Ads é preciso unir as duas coisas a seu favor, uma boa imagem aliada a um bom texto, rápido, de fácil entendimento e que chame a atenção dos usuários para o produto em questão.

 

5 – Faça boas campanhas

 

Para se mostrar uma boa campanha, ela não precisa ser necessariamente longa, ela tem que ser objetiva, pesquisas mostram que quanto maior a campanha, menor as chances de sucesso, pois acabam sendo descartadas devido à falta de tempo dos usuários.

 

 

O Facebook Ads hoje é uma excelente opção de marketing que visa rentabilizar os seus projetos online, e antes de colocar seus anúncios, faça alguns testes assim você vai encontrar o melhor caminho de realizar suas campanhas.

 

 

Utilize o Facebook Ads e potencialize suas vendas usando a maior rede social do mundo.

 

Você gostou das nossas dicas? Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante para nós!

Ebook Grátis!! Passo a Passo Essencial para montar seu Negócio Online do Absoluto Zero...  

Eduardo Macedo

Blogueiro, Empreendedor Digital com a missão de ajudar o maior numero de pessoas a montar seu negócio Online .

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *